domingo, 28 de dezembro de 2008

Agora são 15 dias de vida!!!!




Bem!!! Agora eu já tenho 15 dias e minha mãe falou que eu estou com 48 cm e pesando quase 2.900 kg, eu estou engordando mais ou menos umas 30 gr por dia. Acho que estou recuperando o que eu tinha perdido. Ufa!!! Ainda bem!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Convivendo com as perdas!!!


Esqueci de contar que ontem eu perdi um pedacinho que estava sobrando do meu umbigo. Acho que não vai me fazer falta!!!

Negociação com fornecedor


Agora eu estou com 12 dias de idade, e como estou mais maduro, resolvi negociar com a minha fornecedora de leite, ela me fornece o leite sem limites e eu fico dormindo mais tempo no horário noturno....com isso eu vou engordando e minha fornecedora consegue ficar menos cansada!! he he he!!!!  Beijo mamãe.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vocabulário!!!

Acho que agora eu já estou melhorando meu vocabulário, além de chorar quando estou com fome, frio, calor ou dor eu também fico falando "é é é é" antes de chorar!!!

Mamãe está com sono!!!

Oi pessoal !!! Agora eu acabei de tomar um banho bem gostoso, ta certo que eu não me sinto ainda muito seguro na hora de tomar banho, mas como eu tenho apenas 8 dias acho que logo eu me acostumo.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Nasceu neste último dia 10 as 16:28 o João Vitor, as primeiras fotos tiradas não estão muito boas porque não utilizei flash. Prometo melhorar.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sem tirar, nem pôr!

Eu vou iniciar o meu blog com a notícia de que a vinda do João Vitor, está sendo feita num mês de grandes significados, um deles o Natal. Uma data que na nossa infância tem outros significados além do nascimento de Jesus. Ela siginifica união de parentes e amigos, presentes, muitas brincadeiras, é uma data muito esperada em nossa infância, e com o passar dos tempos as vezes se torna um pouco triste, acho que, justamente por nos afastar das lembranças do nosso tempo de criança. A chegada do João Vitor está me trazendo de volta ao meus tempos de criança. Então meu pequeno grande homem, seja bem vindo a nossa família, junte-se a sua irmã Luana seus pais Morgana e Renato, avós, primos,  primas e seus amigos e tenha uma vida feliz e com muita saúde!

Renato Rezende